Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal: R$ 0,00
  • Ligue Já: (11) 5521-8869
  • Entrega Super RápidaEntrega Rápida
  • Garantia TotalGarantia Total
  • Loja Totalmente SeguraLoja Segura

Política de Trocas & Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

Se você efetuou a compra através da Okinalar Largo 13, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para arrependimento de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem o direito de troca de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Okinalar Largo 13 se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores em caso de insatisfação

  • Cartão de crédito: O prazo de ressarcimento pode variar de acordo com a administradora do cartão de crédito. De 30 à 60 dias úteis.
  • Boleto Bancário/Cartão de Débito/Depósito em Conta: O valor ficará disponível em sua conta no PagSeguro e o cliente poderá solicitar a transferência para sua conta bancária ou usar o valor disponível para outras compras.
  • Não haverá restituição do valor do frete em caso de insatisfação, uma vez que o produto foi enviado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).


Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Okinalar Largo 13 antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Substituição da mercadoria

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

Produtos com defeitos

Os produtos comercializados em nosso site, gozam de 7 (sete) dias de garantia pela loja Okinalar Largo 13 a contar a partir do recebimento do produto, e de 90 (noventa) dias de garantia para falhas naturais de fabricação pelo fabricante. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Devolução da mercadoria

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 


Análise de defeitos dos produtos

  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
  • Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo favorável a troca

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo contrário a troca

  • O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.


Itens que podem causar reprovação pela troca

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Por parte da Okinalar Largo 13

 

Cancelamento automático de compra

O cancelamento automático de pedidos feitos no site da Okinalar Largo 13 será nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque (Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Okinalar Largo 13, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.)

 

Restituição dos valores pagos para produto(s) com defeito e sem estoque

  • Cartão de crédito: O prazo de ressarcimento pode variar de acordo com a administradora do cartão de crédito. De 30 à 60 dias úteis.
  • Boleto Bancário/Cartão de Débito/Depósito em Conta: O valor ficará disponível em sua conta no PagSeguro e o cliente poderá solicitar a transferência para sua conta bancária ou usar o valor disponível para outras compras.
  • Haverá a restituição completa do valor, constando produto e frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Toda intenção de troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Okinalar Largo 13 antes do envio do(s) produto(s).

A Okinalar Largo 13 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de trocas ou devoluções de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham.

Caso tenha alguma dúvida, acesse nosso Fale Conosco para atendimento. 

As Melhores Marcas

  • brand
  • brand
  • brand
  • brand
  • brand
  • brand